quarta-feira, 11 de junho de 2008

3 - Cale essa sua maldita boca!!!

(clique na imagem para vela mais perto)



Não intendeu???:

A mulher fala demais sobre o casamento e o marido se cansou de tanto "blá,blá,blá..." , então ele construiu uma espuma resistente ao som ao redor de sua espoza para não ouvila mais falar.

Um comentário:

Cativa Google disse...

ok. Muito obrigado pela parceria. Mas eu só posso add seu link no meu blog porque eu ainda não estou trabalhando com banners maiores que nem esse seu aí. No meu blog nao tem espaço para colocar ele. Pode me compreender amigo?
Aceita a parceria mesmo assim?
Me responde para mim poder add seu link no meu blog.
Responda "Sim" ou "Não".ok?

Estou aguardando resposta.

Até mais amigo!!




http://cativagoogle.blogspot.com/

Powered By Blogger